FELIZ ANIVERSÁRIO


Hoje completo um ano de trabalho no Programa Saúde da Criança  do Adolescente e Jovem (PSCAJ) da SMS. Gostaria de agradecer a Ana Márcia e a Silvio Santos pelo convite e por acreditarem em  mim. Fico muito feliz em perceber que pude colaborar para melhorar ainda mais  com o Programa,  dando continuidade a ações que estavam acontecendo e construindo novas, sempre com o objetivo de reduzir a  Taxa de Mortalidade  infantil e de inserir o Adolescente nas ações de saúde para promover Atenção Integral à Saúde de Adolescentes e Jovens, dando maior visibilidade às suas especificidades e demandas em saúde, por meio de políticas integradas e intersetoriais.

O Prêmio recebido pelo Município “Prefeito Amigo da Criança” é o meu melhor presente, como consequência de boas ações desenvolvidas, a exemplo do Projeto Corujinha.  Iniciamos em Abril/2012, capacitações voltadas para todas as Equipes de Saúde da Família. Das 133 Equipes  existentes em nosso Município, 46 já foram contempladas. Nossa programação encerra em 24/07/12.

Obrigada à Equipe do PSCAJ: Dr. Byron Ramos,  Magda, Marcelly, Susana, Arlete, Antonella, Gizelda , as Auxiliares de Enfermagem do Projeto Corujinha e a Helga que fez  parte do PSCAJ até o mês passado. Obrigada aos meus colegas da SMS de Aracaju, a minha chefe Ludimila e aos colegas das ESF.

Que eu possa colaborar ainda mais!!! “Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem a roupa que vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”                                  (Autor desconhecido)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍFILIS TEM CURA. O tratamento é simples, rápido e é um direito seu!

SÍFILIS CONGÊNITA

Gestante com Sífilis