A HORA É AGORA

Têm dias que uma boa leitura acalma a alma. 
Os livros da Zíbia Gasparetto, provoca em mim esta sensação. Geralmente os que eu mais gosto, são os livros  romanceados, mas recentemente li o A HORA É AGORA e me encantou. Fiz várias marcações e esse passou a ser para mim,  um livro de leitura diária. Escolhi o capítulo 60 como o meu preferido.

SINOPSE: Viver é uma dádiva maravilhosa. Se você não está feliz, e as coisas não têm dado certo, é hora de mudar e usar seu poder de escolha para construir uma vida melhor. É simples. Basta você se apoiar e aceitar a vida da forma que é, sabendo que precisa aprender como as coisas são, para poder escolher o que funciona melhor. Nunca se ponha pra baixo. Os erros são lições naturais do desenvolvimento do Ser e ensinam mais do que tudo. Respeite seus sentimentos e trate-se com amor. Você merece. Comece já.  Chega de sofrer. A HORA É AGORA!
"você está onde se põe e é o único responsável por tudo que lhe acontece" 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍFILIS TEM CURA. O tratamento é simples, rápido e é um direito seu!

SÍFILIS CONGÊNITA

Gestante com Sífilis