Tape seu umbigo - para afastar as más energias da sua vida.


Para você que sente muita energia negativa ao seu redor, seja no trabalho ou seja em casa, com intrigas, discussões e brigas, uma recomendação  é:
 fechando o umbigo você não receberá mais essas energias ruins.
Tente fazer o teste!

Usando essa técnica, você será capaz de se proteger antes de ir para áreas onde sabe que terá a tendência a funcionar como uma “esponja” das emoções alheias, e também será capaz de proteger-se quando se sentir sob ataque energético repentino.

Seu umbigo não é apenas uma cicatriz de nascimento. Esse pequeno ponto no meio do seu tórax está literalmente conectado a quase tudo em seu corpo e tem influência direta na sua saúde total.

É a primeira parte criada após a concepção, e conecta-se à placenta da mãe, através do cordão umbilical, segundo a ciência, depois que uma pessoa falece, o umbigo permanece morno por até 3 horas. Isso acontece porque existe uma “glândula de Pechoti”, que, acredita-se, está localizada atrás do umbigo e continua a existir depois que o cordão umbilical é cortado. 

Nossa primeira fonte de todos os nutrientes de nossas mães, o umbigo continua, na vida adulta, sendo uma importante fonte de saúde e bem-estar. Isso porque o centro do umbigo é o foco de muitas questões espirituais. É a região onde está localizado o Plexo Umbilical. 

Quatro dedos acima do umbigo, o Plexo Solar é o chakra mais importante, responsável por captar as energias das pessoas ao seu redor. O umbigo é o ponto que marca, no corpo físico, o chacra do plexo solar. Chacras, que são centros de energia giratórios em nossos corpos não físicos, armazenam antigas histórias, experiências e memórias.

Caso o chacra do plexo solar esteja muito comprometido, ocorre o fechamento físico dele, desencadeando problemas digestivos e estomacais, diabetes, doenças do pâncreas e das glândulas salivares, assim como questões do sistema neurovegetativo – pois foi comprovado cientificamente que o sistema digestivo também está ligado ao cérebro.

É por meio do chacra do plexo solar que criamos “anexos energéticos” com as pessoas. Todos nós temos cordões energéticos que se originam do plexo solar e se ligam ao plexo solar de outros seres humanos.

Quando alguém estiver brigando com você, te deixando pra baixo, triste, te jogando energias negativas, ou está em um ambiente pesado onde você começa a bocejar demais o corpo começa a ficar fraco, feche o seu umbigo com uma das mãos, discretamente, e perceba como as sensações ruins que essa pessoa ou lugar estava lhe passando, cessaram.

Uma forma de trabalhar essa energia é com a ioga; a prática individual o ajudará a encontrar e cultivar seu centro de força umbilical.

Sempre que desconfiar do lugar ou pessoa que vai encontrar, tampe seu umbigo com um pedaço de fita ou esparadrapo, você vai se sentir muito mais forte e as energias negativas das pessoas e ambientes não chegarão a você. Muito importante usar quando for a cemitérios, hospitais, velórios, delegacias e todo lugar que possa ter energias nocivas.

Tapando o umbigo e protegendo o seu chacra do plexo solar, você mantém sua aura a salvo e cultiva a sua própria energia e crenças, em vez das de outra pessoa. Uma aura forte dará a você uma sensação de integridade e força interior.

Você não pode perder o equilíbrio emocional quando sua aura está intacta. Quando protegido o umbigo, a energia negativa proveniente de outras pessoas é rebatida como que por um escudo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍFILIS TEM CURA. O tratamento é simples, rápido e é um direito seu!

SÍFILIS CONGÊNITA

Gestante com Sífilis