MEU ANIVERSÁRIO foi assim...

Dia 30 de outubro de 2015 - São Paulo
Agradecendo a vida ao lado do meu maior presente.

                 01 de novembro de 2015 _ Meu aniversário
Voltando para casa

"Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe .Graças te dou, que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; os meus ossos não te foram encobertos quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nenhum deles havia ainda. Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos!"
Agradecendo a todos os Santos

Surpresa no meu trabalho em 03 de novembro de 2015




Um mês depois...
 A surpresa mais linda feita pelos meus sobrinhos e seus amiguinhos

Amei cada detalhe
  
  


  


Obrigada a todos por me fazer feliz!


Comentários

  1. Homenagens merecidas. Parabéns pelo seu lindo blog!

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor nessas fotos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Queridos, obrigada pelo carinho. Adoro seus comentários. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SÍFILIS TEM CURA. O tratamento é simples, rápido e é um direito seu!

SÍFILIS CONGÊNITA

Gestante com Sífilis