Segundo mês de gestação

 Olá, mamãe!

Agora a minha cabecinha já está maior. Meus olhos, orelhas e a boquinha já aparecem. Meu coração já começa a fazer o sangue circular no meu corpo. Eu me alimento com os nutrientes do seu corpo. Para que eu me desenvolva e nasça com peso bom, é importante que você se alimente bem, viu?

O seu ventre é um templo de paz e amor para o seu bebê. Nestes nove meses, você estará sempre acompanhada por Deus. 

Seus seios estão aumentando e podem ficar mais sensíveis. Use sutiã para diminuir o desconforto. Para evitar tonturas, se alimente mais vezes ao dia e descanse sempre que puder. Caminhadas melhoram a circulação do sangue e vão lhe deixar mais tranquila. Toda refeição deve ter pelo menos uma salada ou fruta. Coma todos os dias alimentos ricos em ferro, vitamina A e C, iodo e cálcio. Evite alimentos muito gordurosos e apimentados. Tome mais líquidos, para não ficar desidratada. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍFILIS TEM CURA. O tratamento é simples, rápido e é um direito seu!

SÍFILIS CONGÊNITA

Gestante com Sífilis