CÂNCER DE PÊNIS: Prevenir é facil. Jogue limpo com seu amigo

 Recado para os homens!!! 

Vamos saber a importância de manter o seu pênis sempre limpo.
Não lavar o pênis diariamente pode causar muitas doenças. Entre a cabeça do pênis e a pele (prepúcio) é produzida uma gordura, ou sebo branco, chamado esmegma, que deve ser limpo todos os dias, pois pode causar mau cheiro e facilitar o aparecimento de doenças e infecções.

Uma das doenças que pode aparecer é o CÂNCER no pênis. É verdade, não lavar o pênis pode causar um tumor maligno muito agressivo e que muitas vezes para ser tratado é necessário CORTAR  fora parte ou O PÊNIS inteiramente. No Brasil, anualmente 1.000 homens perdem seu orgão sexual por causa disso.


LAVAR O PÊNIS é muito simples e deve ser feito TODOS OS DIAS. Lave com ÁGUA e SABÃO e não esqueça de PUXAR A PELE para trás para lavar a cabeça do pênis.

Sempre que você notar qualquer coisa diferente no seu pênis, uma FERIDA, uma BOLHA, CORRIMENTO ou tiver ARDOR PARA URINAR, procure logo um médico e não faça sexo até ter certeza que não tenha doença. NÃO use pomadas ou remédios caseiros. Vá mesmo que a ferida desapareça sozinha. Não tenha medo, pois se for descoberto no começo o CÂNCER DE PÊNIS pode ser facilmente tratado e o paciente pode ficar CURADO.


Doenças sexualmente transmitidas (que são pegas com o sexo), aumentam a chance de ter um tumor, por isso, use camisinha quando fizer sexo. A camisinha previne doenças.

NÃO É DIFÍCIL EVITAR O CÂNCER DE PÊNIS, É SÓ LAVAR!!!!!

Comentários

  1. Huuuu isto assustou-me ... Mas stress por porém estes conselhos na net...

    ResponderExcluir
  2. Realmente assusta, mas tudo isso pode ser evitado com uma atitude facil de fazer: LAVAR O PÊNIS TODOS OS DIAS. Lavar com ÁGUA e SABÃO e não esquecendo de PUXAR A PELE para trás para lavar a cabeça do pênis.
    Uma atitude que faz a diferença. Divulque pro seus amigos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SÍFILIS TEM CURA. O tratamento é simples, rápido e é um direito seu!

SÍFILIS CONGÊNITA

Gestante com Sífilis