IV. MINHA CRIANÇA INTERIOR

DIA IV
"Eu declaro que quando eu era criança, eu acreditava que para ser amada era necessário que eu tivesse algo que eu não tinha, como os cabelos dos meus irmãos, os olhos da minha irmã, a beleza e a inteligência das minhas primas. Por causa dessa crença, cresci aceitando que jamais seria amada de verdade e que eu precisava encontrar uma forma de compensar tudo o que eu não tinha. 
Declaro que muitas vezes fiz o que eu não queria e permiti que me maltratassem por acreditar que era merecedora, por não possuir o que me "faltava" na infância. Hoje eu olho para a minha Criança Interior e declaro que isso não é mais verdade.
Minha Criança, eu sei que fui negligente com você, me perdoe.  Sei que permiti que fossem colocadas crenças em nós duas, que estão até hoje atrapalhando nosso caminho. Eu sinto muito.
Se ainda sou cruel comigo e fico insatisfeita com os meus cabelos, com o meu peso e até com minhas roupas, e o mesmo eu faço com os outros, é porque aprendi na minha infância a fazer a mesma coisa comigo.
Sei que você sofre por isso, pois falta a você o que mais desejo: ser amada por ser que EU SOU. Mas hoje, vamos purificar juntas as memórias que nos levaram a duvidar de que somos amadas".
(hooponopono.anjos)

Comentários

  1. Que coisa mais linda. Parece que cada palavra escrita foi ditado por mim.
    Estou adorando as declarações.
    Parabéns e obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SÍFILIS TEM CURA. O tratamento é simples, rápido e é um direito seu!

SÍFILIS CONGÊNITA

Gestante com Sífilis