VI. MINHA CRIANÇA INTERIOR

DIA VI
"Eu declaro que quando era criança eu me sentia insegura e desamparada. Eu não confiava nos adultos que eram responsáveis por mim, e muitas vezes eu me via sozinha, responsável por mim mesma.
Declaro que também realizava tarefas que não eram para crianças, pois não havia mais ninguém que pudesse realizá-las.
Declaro que meu medo e o tamanho da minha responsabilidade me deixaram enrijecida e temerosa quanto ao futuro.Hoje estou aqui para acessar minha Criança Interior e mudar isso.
Minha Criança, eu olho para você e vejo a seriedade em seus olhos, o peso nos seus ombros. Sei que você guarda memórias que a deixaram com medo e insegura.
Me perdoe, minha Criança, por eu ter permitido que essas memórias ficassem armazenadas com você. Sinto muito por eu não ter procurado por você antes para que pudéssemos purificar essas memórias.
Minha Criança, sou grata pela sua coragem e força, mas hoje desejo apenas abraçá-la e ampará-la em meus braços. Eu amo você, e garanto que não há mais motivos para ter medo.
Olhe para o céu, minha Criança, e veja como ele é belo. Ele nos conecta com o Universo que sempre irá nos amparar. Olhe para mim, vejo a luz nos seus olhos e quero ouvir sua risada.
Vamos rir muito juntas e nos divertir a partir de agora. Minha criança Interior, escute o que eu tenho a dizer, está tudo bem! Olhe para mim! Está tudo bem.
Vamos acessar nossa Mente Subconsciente e pedir, juntas, que o Divino Criador purifique nossas memórias de medo e desamparo. Não sei quais são essas memórias, mas sei que você sabe quais são.
Minha Criança, entregue-as à Mente Subconsciente,  e permita que elas sejam transmutadas em pura luz. Que assim seja. E assim é.
Vamos ficar bem, nós duas, e a vida será como deve ser: leve, divertida e gostosa de viver.
Essa é minha declaração
Sinto muito, me perdoe,
te amo, sou grata.
Sinto muito, me perdoe,
te amo, sou grata.
Sinto muito, me perdoe,
te amo, sou grata.
Sinto muito, me perdoe,
te amo, sou grata.
Sinto muito, me perdoe,
te amo, sou grata.
Sinto muito, me perdoe,
te amo, sou grata.
Sinto muito, me perdoe,
te amo, sou grata.
Sinto muito, me perdoe,
te amo, sou grata.
Sinto muito, me perdoe,
te amo, sou grata".
(hooponopono.anjos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍFILIS TEM CURA. O tratamento é simples, rápido e é um direito seu!

SÍFILIS CONGÊNITA

Gestante com Sífilis