III. MINHA CRIANÇA INTERIOR

DIA III
"Eu declaro que minha mania de perfeição vem do meu medo de não ser amada. Medo de não ser amada caso eu errasse. Medo de não ser amada caso eu não fosse boa o suficiente. Medo de não ser amada caso eu não superasse as expectativas daqueles que cuidavam de mim. 
Hoje, eu reconheço que minha Criança Interior guarda todos esses medos. E eu desejo me libertar e todos eles, pois eu não preciso ser perfeita para os outros, para ser amada. 
Como criação do Divino Criador eu sou perfeita e amada pelo que sou.
Declaro que vou me libertar desses medos e que confio na minha Criança Interior para me ajudar a fazer isso.
Minha Criança, peço perdão a você por ter permitido que guardasse todos esses medos.
Eu sei que negligenciei você todo esse tempo. Sei que eu mesma não me lembro das situações que me causaram medo, mas sei que você se lembra. E sei que você deseja libertar-se de todas elas, pois elas continuam te dando medo.
Minha Criança, eu olho para você, para os seu olhos, seu rosto, seu sorriso, e sei o quanto você deseja ser amada. E eu amo você.
Amo você de todo coração te garanto  que hoje você está segura". 
EU DECLARO - Rita
(hooponopono.anjos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍFILIS TEM CURA. O tratamento é simples, rápido e é um direito seu!

SÍFILIS CONGÊNITA

Gestante com Sífilis