I. MINHA CRIANÇA INTERIOR

DIA I
"Eu declaro que sou totalmente responsável por tudo que acontece na minha vida, portanto, a transformação da minha vida está nas minhas mãos. Tenho todo o poder de mudá-la e de moldá-la conforme a minha vontade. Para isso eu preciso da ajuda da minha Criança Interior. 
Minha Criança, eu declaro que você não está mais sozinha. Eu estou com você.
Eu sei que a negligenciei e não cuidei de você durante muito tempo, mas hoje declaro que irei cuidar de você todos os dias. Eu amo você. Amo seu rosto, seus cabelos, seus olhos. Amo você, por você ser, quem você é.
Começamos uma nova jornada e vamos juntas de mãos dadas".
Esta é a minha declaração.
(hoponopono.anjos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍFILIS TEM CURA. O tratamento é simples, rápido e é um direito seu!

SÍFILIS CONGÊNITA

Gestante com Sífilis