V. MINHA CRIANÇA INTERIOR

DIA V
"Eu declaro que quando era criança eu nunca me senti amada, pois eu apenas recebia críticas. Eu acreditava que nada do que eu fizesse bastaria ou seria bom o suficiente, pois mesmo quando eu realizava grandes conquistas, apenas o que não havia dado certo era  lembrado.
Eu declaro que cresci ouvindo o quanto havia a necessidade de se tomar conta de mim, e o quanto se esperava que eu fizesse apenas o que não daria certo ou errado.
Hoje eu olho para minha Criança Interior e declaro que isso não é mais verdade.
Minha Criança, estou aqui hoje para mudar essa declaração com você. Eu olho para você e vejo alguém que está crescendo e aprendendo com pessoas que carregam suas próprias memórias e que não conseguem se separar delas para olhar você.
Eu vejo o brilho nos seus olhos, sua vontade de fazer conhecer o mundo e reconheço o quanto você é boa, o quanto sua vontade e coragem são fortes dentro de você e o quanto você está disposta a ser tudo que você nasceu para ser.
Seguro sua mão e digo: - eu te amo, eu te amo, eu te amo e vejo alguém maravilhoso em você".
(hooponopono.anjos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍFILIS TEM CURA. O tratamento é simples, rápido e é um direito seu!

SÍFILIS CONGÊNITA

Gestante com Sífilis