II. MINHA CRIANÇA INTERIOR - nossa mente subconsciente


Baseada nas ensinamentos do hooponopono.anjos, estou fazendo minha declaração à Criança Interior, que é quem cuida de todas as memórias, todos os registros, tudo aquilo que vivenciamos, vimos e ouvimos desde o nosso nascimento, e que nossa mente consciente não consegue lembrar.
                                                    DIA II
"Eu declaro que nada é feito contra mim, que eu não tenha permitido. Todo mal que me é causado acontece apenas porque tenho memórias que são projetadas através das situações que vivencio.
Elas acontecem para que eu possa purificá-las. E essa purificação só é possível quando cuido da minha Criança Interior.
Minha Criança, eu amo você. Eu olho para você, olho para os seu olhos e seguro a sua mão. Você está segura agora. Ninguém nunca mais lhe fará mal. Me perdoe por eu ter permitido que essas memórias ficassem guardadas aqui com você. 
Imagino que você se sentiu insegura, desamparada e triste. Mas não se sinta assim nunca mais.
Seguro a sua mão e afirmo: você não está mais sozinha. Você é boa o bastante e merece ser muito amada. Você está comigo e nós duas, juntas, iremos purificar a memória que permitiu que nos fizessem mal. Ela está entregue ao Divino Criador e transmutada em pura Luz. Há luz em você, minha querida Criança. Você está bem. Nós estamos bem".
ESTA É A MINHA DECLARAÇÃO. 
(hooponopono.anjos)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍFILIS TEM CURA. O tratamento é simples, rápido e é um direito seu!

SÍFILIS CONGÊNITA

Gestante com Sífilis